quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lookout antivirus Backup celular

Lookout segurança para o celular
A próxima onda de ataques a segurança será o seu celular, mas o Lookout, um startup de segurança móvel rendeu US $ 11 milhões em investimento nesta terça-feira.O serviço providencia alguns sistemas de defesa, como antivirus, cópias de segurança, sistema de restauração e localização.
O portal My Lookout oferece o download gratuito do software que promete proteger os smartphones baseados no Android, BlackBerry, e sistemas operacionais Windows Mobile e em breve também para iPhone e Symbian.
De acordo com a Lookout, a era do download desenfreado de aplicações móveis está cheio de vírus e malware o que é uma ameaça ao seu aparelho e dados contido neles.
Se você acidentalmente excluir os dados ou perder o aparelho todos os seus dados estarão seguros. Você pode restaurar quaisquer dados, pois o sistema permite uma conexão remota com o serviço online, que possui espaço de armazenamento para backup e a aplicação que é instalada no smartphone.
Caso perca o celular o Lookout monitora-o remotamente, rastreando para verificar onde se encontra o equipamento, pela interface do serviço online, que pode ser feito pelo browser e detecta onde se encontra o dispositivo que é mostrado em um mapa.
redherring

Nenhum comentário:

Postar um comentário