sábado, 12 de dezembro de 2009

Imagens na internet revelam o MSN 2010

Supostas imagens da nova versão do aplicativo de comunicação instantânea, o MSN 2010, pararam na internet e foram divulgadas fotos da interface no site Neowin.

Para aqueles que ficaram assustados com as mudanças bruscas da versão 2009 do MSN, vão ter sensação bem parecida nesta nova versão. Segundo o site, as imagens foram enviadas por um anônimo e afirmam que estes screenshots são verdadeiros e que esta nova versão estará disponível no pacote de atualização dos programas da Microsoft – o chamado Wave 4.

Dentre as mudanças, já nos deparamos com algumas na tela de contatos, onde foi incluído um espaço para exibir o status de atualizações de seus contatos rede social Live, da Microsoft.

Outra novidade sensacional também é que um novo campo é destinado para a maior novidade do Windows Live Messenger 2010: atualizações de redes sociais como o Facebook e Twitter podem ser acompanhadas e feitas diretamente da janela do programa.



Uma outra novidade que com certeza é a mais esperada pelos usuários, por se trata de uma antiga reivindicação que é a criação de abas assim como existe no MNS plus. Ao invés de ser aberta uma nova janela para cada conversa, o programa irá agrupar todas em uma única tela, dividida pelas abas.


Agora vamos aguardar, não é? Espero que realmente estas novidades estejam ao nosso alcance em breve. Abraços e até o próximo post! ;)

Via: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário