sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Honda VT750S Uma custom japonesa, mas à europeia - vídeo

por Filipe Morais
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A Honda agarrou no sucesso do modelo Shadow e deu--lhe car













Cacterísticas europeias: mais confortável, com uma posição de condução mais direita, e criou a VT750S, que chegou ao mercado português este Verão. Para os fãs deste tipo de motos, as custom, as linhas da VT750S não enganam. É semelhante às Sportster da Harley-Davidson, a gama de entrada da marca americana.

Esta Honda tem um motor de 745 cc, contra os 883 cc da rival norte-americana, o que ajuda a torná-la mais leve. O quadro de duplo berço é feito em aço, com uma espinha dorsal tubular. O resultado final é um assento com uma altura ao solo de apenas 750 mm, muito favorável aos motociclistas de mais baixa estatura. A altura dos punhos também não é elevada, o que ajuda a uma postura natural, direita e confortável, com vista ao mercado europeu. A roda dianteira de 19 polegadas e a traseira de 16 ajudam a uma maneabilidade impressionante, que dá toda a confiança para incliná-la nas curvas.

O novo motor V-Twin de 43 cavalos é mais uma ajuda: muito suave e agradável, a sugerir tanto uma utilização no dia-a-dia como para passeios mais longos. De preferência fora de auto-estrada, já que, como as restantes motos da mesma família, a força do vento torna-a mais desconfortável à medida que aumenta a velocidade. A não ser que opte por alguns extras, mas esse é um dos objectivos destes modelos: que cada um a torne mais próxima dos seus gostos e necessidades, não só a nível estético como prático. E na estética as críticas vão para o facto de haver apenas uma cor disponível, cinzento, e para as linhas, que podiam ser mais arrojadas. Os cromados dos escapes, na tampa do filtro de ar e na tampa do farol resultam bem, sem serem em excesso.
Fonte: ionline
Veja o vídeo em www.ionline.pt

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