sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Assista ao trailer completo do drama “127 Horas”, de Danny Boyle

O impactante “127 Horas“, novo filme dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle (“Quem Quer Ser Um Milionário?“), ganhou seu primeiro trailer completo, que mostra o protagonista lidando com a solidão e a possibilidade de morrer enquanto passa quase cinco dias preso em uma montanha:


Confira também o pôster do filme:



127 horas conta a história real da notável aventura do alpinista Aron Ralston (James Franco) para se salvar depois que um pedregulho cai sobre seu braço e o prende em uma montanha isolada em Utah. Pelos próximos cinco dias (as 127 horas do título), Ralston examina sua vida e sobrevive aos elementos para finalmente descobrir que tem a coragem e os meios para se soltar, escalar uma parede de 65 pés e caminhar ao longo de oito quilômetros antes de ser finalmente resgatado. Ao longo de sua jornada, Ralston lembra dos amigos, da namorada (Clémence Poésy), da família, e das duas caminhantes (Amber Tamblyn e Kate Mara) que ele conheceu antes de seu acidente. Serão elas as duas últimas pessoas que ele terá a oportunidade de conhecer? Uma história emocionante e visceral que levará o público em uma jornada nunca antes experimentada e mostrar o que podemos fazer quando nós escolhemos viver.


O filme gerou muita curiosidade depois que algumas pessoas desmaiaram durante sua exibição no Festival de Cinema de Toronto. A causa teria sido o realismo da cena em que o alpinista tem que cortar o próprio braço.


O roteiro foi escrito por Boyle e por seu colaborador frequente Simon Beaufoy. Na história verdadeira, Ralston estava completamente sozinho, preso na montanha. E Boyle disse ainda que não fará brincadeiras como foi feito em “Náufrago”, com Tom Hanks, no qual o ator conversava com uma bola vôlei.


O filme estreia em 5 de novembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário