Se alguns jogadores da copa não quiserem voltar para seus times, eles poderão montar uma dupla sertaneja. Veja abaixo uma lista de possíveis duplas.
Robben e Robinho
No duelo de quartas de final, a dupla de camisa 11 da Holanda e do Brasil deveriam se juntas e formar uma das duplas sertanejas mais famosas da copa.
Doni e Donovan
O contestado terceiro goleiro da seleção do Dunga e o camisa 10 dos EUA, não parecem ter estilos muito semelhantes, mas se um dia largarem oo futebol, poderiam animar rodeios juntos.
Parker e Park
Também conhecida como a Dupla do Sul. Um é da África do Sul e o outro da Coréia do Sul.
Gyan e Giovani
O único problema é que esse nome dupla já existe né.
Estrada e Strba
Eu não sei nem como pronuncia esse segundo nome aí, parece que roubaram umas vogais do nome dele, mas os nomes combinam.
Elia e Elano
Mais uma dupla entre Holanda e Brasil.
Vera e Verón
MUITO CUIDADO! NÃO VÁ CONFUNDIR COM VERA VERÃO! Esses já estão um passo à frente de seus concorrentes, pois ambos falam a mesma lingua, Enrique Vera é paraguaio e Sebastián Verón é argentino.
Túlio e Toulalan
Eles já usam uniformes bem parecidos. Toulalan, da França, não deve conhecer bem o estilo sertanejo, mas Túlio Tanaka deve conhecer, pois é um brasileiro naturalizado japonês.
Vela e Velladares
O garoto Carlos Vela e veterano Noel Valladares representam gerações diferentes. Mas seus estilos podem até se complementar. Quem sabe o que Vela pode aprender com o goleiro da carismática seleção de Honduras?
Villa e Villar
Separados por um “R”. Mais uma dupla das quartas de final, mas com um agravante: David Villa marcou em Justo Villar o gol que classificou a Espanha e eliminou o Paraguai. Um enredo como este dá uma bela música.
Jansen e Johnson
Marcell Jansen, da Alemanha, ficou no banco, enquanto via sua equipe derrotar a, Inglaterra de Glen Johnson, nas oitavas. Talvez se Jansen estivesse em campo, puxasse um violão e marcaria um encontro.
Lahm e Forlán
O melhor jogador da copa, Forlán, infelizmente perdeu para a seleção de seu “companheiro” da Alemanha.
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário