quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cariocas levam a melhor no confronto dos Botafogos




Botafogo FA 21 x 20 Botafogo Challengers
Num dia absolutamente lindo em Ribeirão Preto, o Botafogo Challengers preparou um grande evento para a sua estreia no Estádio Santa Cruz, e já começou bonito com a apresentação da musa Loressa Andriolli. Em seguida uma apresentação do Grupo de Dança do CESOMAR começou a festa para os cerca de 1250 espectadores presentes.
E logo após a apresentação por André José Adler dos árbitros da partida Lucas Beserra, Raffael Loredo, Guilherme Alvarenga, Fabiano Moraes, Kelvin da Silva e Vitor Hugo Vona, foi a fez da entrada da Banda  Marcial da Juventude de Sertãozinho sob a batuta do Maestro Rodrigo esquentar a galera.
O público então aplaudiu as entradas em campo dos cariocas do Botafogo FA e  quase delirou com a entrada do Botafogo Challengers. Após a execução do Hino Nacional pela banda, o “coin toss” (cara e coroa) foi feito pelo Presidente do Botafogo Gustavo Assed Ferreira, responsável pelo grande passo do clube em apoiar um novo esporte no Brasil. O Challengers ganhou o sorteio e escolheu chutar.
Logo no 1º quarto o time da casa abriu o placar com um passe do QB # 43 Xico Araujo para o WR #21 Paulo Veschi, marcando o primeiro touchdown na história do Estádio Santa Cruz. Bom ponto extra chutado pelo K #86 Richard Santos e 7-0 no placar para o Challengers.
Não demorou muito e veio a resposta alvinegra com uma corrida pelo lado direito do RB #28 Aluan. O ponto extra não deu certo, mas o Botafogo carioca ficou com um déficit de apenas um ponto.
O resto do jogo foi  também um toma lá – dá cá  com destaque para o Aluan, e o RB #14 Rafael Tavares do Botafogo visitante e mais da dupla Xico – Paulo Veschi.
Dois lances seriam os mais marcantes da partida. Um fake field goal feito pelo Challengers, com o holder colocando a bola ao chão e o Kicker Richard pegando a bola e correndo para a endzone, enganando totalmente a defesa do BotafogoFA. E o passe “milagroso” do QB #7 Pedro Pinto que deu a vitória aos cariocas nos últimos instantes da partida, para o WR #16 Coimbra.
O placar de 21-20 reflete o show de bola oval que Botafogo² mostrou em Ribeirão Preto!
(fonte: http://sidelinebrasil.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário