quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

McLaren contrata criança de 14 anos de idade


A equipe McLaren tenta dar mais um de seus pulos do gato. A equipe de Woking contratou o jovem holandês de 14 anos. A partir de agora, Nyck de Vries terá um acompanhamento de perto pelo time inglês.
O atual programa de desenvolvimento de novos pilotos hoje é ministrado pelo pai do mais famoso piloto deste plano. Antony Hamilton coordena o projeto que, em 1997, fez a ligação de Lewis Hamilton com a McLaren.


A McLaren faz como os times europeus de futebol fazem com os nossos jovens craques. Dão suporte e um bom salário, para que, no futuro, estejam vinculados ao clube/escuderia. Nick Vries é campeão alemão e mundial de kart.

“Minha visita ao Centro de Tecnologia da McLaren foi uma experiência fantástica. Estou muito honrado e grato pelo apoio da equipe para ajudar a desenvolver minha carreira. Os recursos são incríveis e acredito que serei capaz de ter o molde perfeito para melhorar minhas habilidades, minha forma física e minha experiência no esporte a motor

Disse Nyck de Vries em visita a fábrica do time em Woking
Fonte e Fotos | GPupdate

Nenhum comentário:

Postar um comentário