domingo, 28 de novembro de 2010

THE STREET BEATS - ETERNAL ROCK'N'ROLL

Scanner portátil com tela LCD PageExpressA620


PageExpressA620
Em geral os scanners portáteis são tão compactos que não possuem uma tela, mas a Mustek usando os benefícios de novas tecnologias, oferece o PageExpressA620.Um scanner que permite visualizar, na tela LCD TFT colorida de 2,4', o documento antes digitalizar.

PageExpressA620 digitaliza qualquer documento no formato A4 com resolução de até 300 ppi (equivalente a 8 mega pixels para A4) e imagens a cores nos tamanhos de 3 'x 5', 4 'x 6', 5 'x 7', 6 'x 8”. Grava arquivos digitais num cartão de memória SD (SDHC) / MMC. Prático e compacto, o scanner Page Express A620 é compatível com Windows 2000 / XP / Vista / 7 e MAC. 139,00 €
Este artigo pertence ao siteFhaz New



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esse é o meu amigo, o seu amigo também pode aparecer na rede

Fama animal: Pequeno.: "
Fama animal - Pequeno.
A amizade substituiu a perda e trouxe alegria de volta à família. (FOTO: Eu Amo Cães...)
Este é o Pequeno, um cãozinho bastante companheiro do Wálter, de seu filho Tiago e de todos da casa. Pequeno foi adotado quando Malhado, o outro cachorro da família, faleceu vítima de problemas de próstata. Segundo seu dono, a morte foi um grande choque e ele tinha certeza de que outro companheiro poderia preencher o vazio que ficou. Hoje, todos vivem alegres e Pequeno reina!



Quer que seu cachorro apareça na coluna 'Fama animal'? Clique aqui e saiba como.
"

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eike Batista diz negociar com montadoras asiáticas para trazer fábrica da Apple para o Brasil


Quem quer dinheiro, oê?
Quem quer dinheiro, oê?
Eike Batista realmente está empenhado em trazer uma montadora de produtos da Apple para o Brasil. O empresário confirmou ao Estadão que já está em negociação com dois grupos asiáticos que fazem a montagem dos aparelhos para a empresa de Jobs.
Aliás, falando em Jobs, Eike ainda nem falou com o bom e velho Steve, ou qualquer um de seus associados. Primeiro o empresário brasileiro vai acertar tudo com as empresas responsáveis pela montagem, e somente depois apresentar o seu projeto completo à Apple para aprovação (ou não).

O porquê de Eike Batista ter decidido se dedicar a uma empreitada de sucesso tão improvável (na visão de muitos)? Ele quer preços mais justos para os produtos da maçã no Brasil. “Por que a gente tem que pagar duas vezes e meia o preço de um iPad? Nós merecemos. Estou me esforçando para isso, sim.”
A idéia é instalar a fábrica no complexo industrial Porto do Açu, em São João da Barra, litoral norte do Rio de Janeiro. Ele deve entrar em operação em 2012.
Com informações: Estadão.
"

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PDF Rider gerenciador PDF

PDF Rider gerenciador PDF: "



PDF Rider gerenciador de PDF
PDF Rider é um software opensource, distribuído sob licença GPL, que nos permite manipular os documentos PDF. Com ele podemos inserir, juntar, mesclar, separar, proteger, criptografar/ descriptografar, visualizar,extrair, apagar páginas e alterar a orientação da página.
A partir da interface principal, no menu do aplicativo, clique em Abrir Documento para especificar o documento PDF. Sob o menu Ferramentas, você encontrará todas as ferramentas acima mencionadas e as características. Documento pode ser codificado com segurança, você só precisa digitar a senha para codificar o documento.
O programa é extremamente simples e leve , compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7
O Download pode ser feito no site http://pdfrider.codeplex.com/